Carnavalzim Osquindô 2018: nem relógio quebrado ficou parado!


19/02/2018 às 14h10

E o Carnavalzim Osquindô, em 2018, esteve lindo demais! Estivemos nas cidades de Santa Bárbara, Mariana, Itabirito e Congonhas levando alegria e diversão pra todo mundo do mundo!

Em Santa Bárbara, estivemos no Circuito da Rua João Mota, no domingo de carnaval, com a Nau da Fantasia num espaço bem legal para as crianças aproveitarem as oficinas, divertirem-se com as brincadeiras e prepararem-se para o show da Banda Osquindô!

O que não faltou foi glitter e lantejoula para confeccionarem as máscaras de carnaval, além, de suas próprias fantasias. E, teve ainda, pintura de rosto e, do início ao fim, brincadeira é que não faltou! Uma mais legal que a outra E quem disse que é só pra meninada? Foi pra todo mundo do mundo!!!

E, depois de brincar e se divertir na Nau da Fantasia, fazer suas fantasias, a meninada embarcou no "Trem Maluco" e caiu na folia com a Banda Osquindô, com músicas pra meninada de hoje e de ontem!!! Alô, Santa Bárbara! Foi lindo!!!

Tarde linda também, na segunda-feira, com a Nau da Fantasia ancorando em Mariana. Muitas brincadeiras, fantasias, pintura de rosto, bailinho, bonecos e pessoas alegres se divertindo no Carnavalzim Osquindô. Isto tudo no Jardim, um lugar lindíssimo!!! 

Nossas juradas do Concurso de Fantasias no Carnavalzim tiveram um trabalho dificílimo para escolher os ganhadores do IV Concurso de Fantasias. O início do concurso foi a largada para a super, mega, hiper sessão fofura no nosso Carnavalzim. Um mais lindo que o outro!!!

E, na segunda-feira ainda, a Banda Osquindô apresentou-se no Carnaval de Itabirito, num lugar dedicado à meninada: o Espaço Kids. Legal demais, não é?! Banda Osquindô, carnaval, muita música e a meninada se divertindo com pais e amigos em uma lona de circo! Quer coisa melhor?! O Carnavalzim foi fantástico!!!

E pra fechar com chave de ouro o Carnavalzim Osquindô 2018, a Banda Osquindô fez a festa em Congonhas! Pura diversão e alegria com a meninada de 0 a 100 anos!!! :D Foi “lindimais”!!! Ningém ficou parado por que... quem fica parado é relógio quebrado!!!

Ah!!! E, depois do show, aquela fotinha linda com a meninada (de todas as idades!!!) de Congonhas. Ah, como foi bom!!!

Estamos ansiosos pro Carnavalzim do ano que vem! E vocês?

Mas, enquanto isto, se quiser matar a saudade do Carnavalzim Osquindô deste ano, é só clicar no link abaixo e conferir as fotos. Combinado?

Fotos: Carnavalzim Osquindô 2018

Abraço Osquindônico em todo mundo do mundo!!!


Voltar

Confira também: