CARNAVALZIM 2018: Concurso de Fantasias Infantis, Nau da Fantasia e muito mais pra cair na folia


07/02/2018 às 12h55

O “CARNAVALZIM” é um espaço para todas as crianças, inclusive as que cresceram, brincarem no Carnaval de Mariana com alegria e segurança, celebrando a infância e a cultura brasileira.

O projeto é organizado pelo Clube Osquindô em parceria com a Prefeitura Municipal de Mariana e promete fazer a alegria tomar conta da Praça Gomes Freire no dia 12 de fevereiro, de 14h as 17h.

A cada dia do CARNAVALZIM, novidades especiais criarão um espaço lúdico, divertido e brincante, com atrações preparadas para encantar e integrar as crianças e seus familiares.

Na programação, “Concurso de Fantasias Infantis”, para crianças de todas as idades, que premiará diversas categorias; “Nau Fantasia”, em que as crianças poderão se preparar para brincar no Carnavalzim; o “Bloco Brincante e o “Bailinho Bom”, uma grande mistura musical para a meninada se divertir ao som de clássicos do Carnaval Brasileiro.

Chame a meninada e participe do CARNAVALZIM mais animado da região!

SOBRE O CONCURSO DE FANTASIAS

No dia 12 de fevereiro (segunda-feira), de 14h as 17h, na Praça Gomes Freire (Jardim), acontece a IV edição do Concurso de Fantasias para Crianças. Poderão participar crianças que tenham entre 03 (três) a 12 (doze) anos de idade.

Além da categoria principal para crianças de 03 a 12 anos, há ainda as categorias especiais “Fraldinha e Fraldão”, para crianças de 0 a 02 anos e, “Bloco Família”, para no mínimo 03 pessoas com idades diversas.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no Clube Osquindô (Passagem de Mariana), pela internet e no dia do Carnavalzim, caso as vagas ainda não tenham sido preenchidas.

Não perca tempo e faça sua inscrição já, pois as vagas são limitadas!

Quer saber mais? Confira o edital em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeK4WLjSYC8AtaX7nx55JPFU5ir72VrUUUFYr-NdWFEweX1tg/viewform

 

Acompanhe as notícias pelo www.facebook.com/osquindo e pelo site www.osquindo.com.br

Mais informações: Associação Clube Osquindô

Rua do Comércio, 625, Passagem de Mariana – Mariana

Telefone: (31)3557-5260

E-mail: producao@osquindo.com.br


Voltar

Confira também: