Inscrições abertas para a oficina de “Chaveiro da Avifauna” no Clube Osquindô


19/10/2017 às 09h05

Na próxima quarta-feira (25), o Clube Osquindô em parceria com o Programa Atitude Ambiental da Vale (e, executado pela Funcesi), realiza mais uma oficina de artesanato na Casa do Godofredo, a oficina “Chaveiro da Avifauna”.

A oficina acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25, de 14h às 16h e, é voltada para um público maior de 14 anos devido o uso de agulha. São 25 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. Então, não perca tempo e faça logo a sua!!!

A oficina de “Chaveiro da Avifauna” propõe confeccionar um chaveiro utilizando matérias simples como retalhos de tecido, enchimento, agulha e linhas. O objetivo é possibilitar a confecção de um objeto decorativo de fácil reprodução e com grande possibilidade de agregar valores financeiros. Além disso, a atividade proporcionará a integração dos participantes e troca de experiências e conhecimentos em relação às aves da localidade, que representam o grupo da fauna mais abundante e diverso na região.

 

Oficina: Chaveiro da Avifauna

Data: 25 de outubro (quarta-feira)

Horário: 14h – 16h (2 horas de atividade)

Público: Adultos (a partir de 14 anos) utilização de agulha!!!

Número de vagas: 25 pessoas

 

Inscrições e mais informações pelo telefone 3557-5260, e-mail producao@osquindo.com.br ou pela página no Facebook do Clube Osquindô fb.com/ClubeOsquindô.


Voltar

Confira também: