CARNAVALZIM 2017: Concurso de Fantasias Infantis, Nau da Fantasia, Bloco Brincante e muito mais pra cair na folia


17/02/2017 às 10h40

O “CARNAVALZIM” é um espaço para todas as crianças, inclusive as que cresceram, brincarem no Carnaval de Mariana com alegria e segurança, celebrando a infância e a cultura brasileira.

O projeto é organizado pelo Clube Osquindô em parceria com a Prefeitura Municipal de Mariana e promete fazer a alegria tomar conta da Praça Gomes Freire nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, das 14h as 17h.

A cada dia do CARNAVALZIM, novidades especiais criarão um espaço lúdico, divertido e brincante, com atrações preparadas para encantar e integrar as crianças e seus familiares.

Na programação, “Concurso de Fantasias Infantis”, para crianças de todas as idades, que premiará diversas categorias; a “Nau Fantasia”, em que as crianças poderão se preparar para brincar no Carnavalzim; o “Bloco Brincante e o “Bailinho Bom”, uma grande mistura musical para a meninada se divertir ao som de clássicos do Carnaval Brasileiro.

 

Chame a meninada e participe do CARNAVALZIM mais animado da região!

 

SOBRE O CONCURSO DE FANTASIAS:

As inscrições para o Concurso de Fantasias Infantis terão início no dia 16/02, podendo ser realizadas no CAT / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mariana, no Clube Osquindô, em Passagem de Mariana ou via internet no link https://goo.gl/forms/TdE6f1j9uz6uNt0w1.

 

As inscrições também poderão ser realizadas nos dias do Carnavalzim, até as 14h30min, caso as vagas ainda não tenham sido preenchidas.

 

O desfile será iniciado às 15h e os participantes, acompanhados pelos responsáveis, deverão comparecer à Praça Gomes Freire, no dia do desfile da categoria para a qual se inscreveu, até as 14h30, para confirmar sua participação, em local devidamente sinalizado. Caso o candidato não compareça até o horário limite (14h30), a equipe organizadora do concurso abrirá as vagas para inscrições de crianças que estejam no local, caracterizadas de acordo com a categoria a ser julgada.

 

Este ano os temas do Concurso são “Reino dos Animais”, “Carnavais Antigos” e “Desenho Animado”, além disso, teremos categorias especiais Fraldinha e Bloco Família com no mínimo 3 pessoas.

 

Acompanhe as notícias pelo www.facebook.com/osquindo!

Site www.osquindo.com.br

Informações:

Associação Clube Osquindô

Rua do Comércio, 625, Passagem de Mariana – Mariana

Telefone: (31)3557-5260

E-mail: producao@osquindo.com.br


Voltar

Confira também: