"Observatório Jovem: o Encontro" acontece neste final de semana em Passagem de Mariana


Projeto Observatório Jovem promove o protagonismo de jovens

27/09/2016 às 11h49

Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, acontece o "Observatório Jovem: o Encontro", evento do projeto Observatório Jovem, uma realização do Clube Osquindô em parceria com a E.E. Coronel Benjamim Guimarães e o programa Mais Cultura nas Escolas. Através de oficinas e vivências artísticas e técnicas, 18 (dezoito) alunos tiveram a oportunidade de experimentar, criar e interagir em diversas áreas da arte e da cultura, tornando-se protagonistas no processo de valorização e divulgação da produção cultural e artística da comunidade de Passagem de Mariana e região através do evento "Observatório Jovem: o Encontro".

Na sexta-feira (30), acontecem as oficinas de Técnico de Som, Jogos Teatrais, Canto, Axé, Street Dance, DJ, RAP, Culinária, Artesanato e Percussão que serão oferecidas aos alunos da E.E. Cel. Benjamim Guimarães. Já no sábado (1º), de 16h às 19h, acontece no Quintal da Lunática, roda de bate papo, apresentação Talentos da Comunidade e apresentação dos resultados das oficinas. Além disso, a apresentação dos convidados "Grupo Dú – Núcleo Observatório Jovem", "MC Mongi", "Grupo de Dança Entre no Ritmo" e "Clerisson e Banda". O evento do dia 1º é gratuito e aberto à comunidade em geral. A entrada pode ser retirada na Osquindoteca​ a partir de 27 de setembro (terça-feira), de 10h às 13h e de 15h às 18h. As vagas são limitadas.

Dia 30 de setembro (sexta): oficinas
Público alvo: alunos da E.E. Coronel Benjamim Guimarães

Dia 1º de outubro (sábado): "Observatório Jovem: o Encontro"
De 16h às 19h
Local: Quintal da Lunática (Rua do Comércio, 582 - Passagem de Mariana)
Público: Comunidade em Geral (retirada das senhas na Osquindoteca​ a partir de 27 de setembro, de 10h às 13h e de 15h às 18h. Vagas limitadas).

Mais informações:
Clube Osquindô (Rua do Comércio, 620 - Passagem de Mariana)
Tel.: (31) 3557-5260
E-mail: producao@osquindo.com.br
www.osquindo.com.br
facebook.com/observatoriojovem.osquindo

 


Voltar

Confira também: