Semana do Brincar


Uma programação especial e cheia de brincadeiras na rede "Loucos por Leitura".

27/05/2019 às 11h21

No dia 28 de Maio é comemorado no mundo todo o Dia do Brincar. Você sabe o porquê da importância dessa data? Além de uma oportunidade de incentivar as brincadeiras na infância, que são essenciais para o crescimento pessoal e cognitivo da criança, é também um dia de resistência contra o trabalho infantil e o envio de crianças a guerra.

A rede “Loucos por Leitura” não poderia deixar essa data passar despercebida e preparou uma semana cheia de atividades divertidas para a criançada de Mariana e região pelo terceiro ano consecutivo. As brincadeiras aconteceram entre os dias 28 e 31 de Maio em todos os pontos da mesma. Fiquem ligados que nos próximos dias iremos lançar a programação, não deixe seu filho de fora dessa, afinal criança feliz é criança que estuda e brinca!

    Ainda não conhece a rede “Loucos por Leitura”? Então fique ligado que vamos explicar. A rede é uma união de educadores de várias escolas e projetos sociais de Mariana e região, com o objetivo de tornar Mariana uma cidade leitora, incentivando o hábito e o prazer pela leitura com diversas atividades. A rede já arrecadou centenas de livros, restaurou bibliotecas, e hoje conta com 16 pontos de leitura espalhados por nossa cidade. Venha conferir nosso trabalho e seja mais um elo dessa corrente do bem!


Para mais informações sobre a rede “Loucos por Leitura” e outros projetos do Clube Osquindô nos siga em nossas redes sociais Facebook e Instagram


Voltar

Confira também: